Kevin Schwantz

























2010 : MotoGP


2009 : Harley-Davidson Softail Custom











Este modelo de 2009 subtituiu o modelo Standard mas sem grande sucesso. Com o motor de 1584 cc e caixa de 6 velocidades a FXSTC ficará na história da marca como mais um modelo Softail.

Contacto: Harley-Davidson Dyna Street Bob (2010)

Depois da algumas alterações em 2009 em que sobressai a traseira com novo farolim, a Street Bob oferece uma relação preço/qualidade extramamente interessante, isto é, o mesmo motor das suas irmãs da gama superior ,Softail e Touring, por um preço cerca de 6000 euros mais barato.
Como muitos modelos da marca traz de origem só o banco condutor sendo o banco passageiro uma das muitas opções. E a grande oferta de acessórios é a razão pela qual é dificil encontrar duas Harleys iguais...fora do stand.
O seu guiador alto e os patins centrais colocom-nos numa posição que no inicio estranhamos mas no final acabamos por nos adaptar. O motor de 1584 cc com caixa de 6 velocidades e excelente binário faz-nos esquecer que estamos arrancar em terceira e a sexta velocidade leva-nos até velocidades proibitivas sem grandes moléstias provocadas pelas vibrações do motor. Este modelo dá-nos a possibilidade de uma maior inclinação nas curvas do que as Softail ou Touring e os consumos são na média de 6 litros/100 km.
Como todos os modelos da marca, possui alarme e imobilizador mas ao contrário das Softail,V-Rod e Touring, obriga a ter que andar com a chave na ignição.
Para quem for alto ou pretenda viajar a dois a versão Wide Glide será mais indicada, sendo a Street Bob um valor seguro para o Harlista que pretenda uma moto dinâmica mas por um valor confortável.